Entrevista - Lucas(guitarrista solo) da banda Re;d

domingo, 21 de setembro de 2008

Entrevistas são sempre chatas, com aquelas mesmas perguntas chatas. Aqui no blog estarei tentando fazer entrevistas mais diversificadas com perguntas que você já pensou em perguntar e outras que nunca se passaram em sua cabeça.

Nossa primeira vitima, digo entrevistado é Lucas da banda Re;D .

Aproveite, leia e comente.


Carol : Como você entrou na Re;d?

Lucas: Eu conheci Dannilo por um acaso no aeroclube, certa vez... fui apresentado por intermédio de Hentai-Chan; conversa vai, conversa vem, ele soube que eu tocava guitarra, eu soube que a banda dele tava precisando de um guitarrista.. E só depois de muito tempo, com a idéia de um amigo em comum, é que ele me chamou pra banda
e até hoje nela estou.

Carol :A re;d é conhecida não só pelo seu estilo musical, mas também pelo visual. Porem você diz que não se maqueia muito, apenas bota um leve lápis de olho, as mulheres querem saber, quando você bota lápis você sente aquele ardor que dá vontade de chorar?

Lucas: Quem costuma me maquiar são minha namorada, ou Júlia, ou minha mãe – neste caso quando já saio de casa maquiado... Nas primeiras vezes eu pensei que iam furar meu olho, foi terrível T_T - e sim, saiu lágrimas; mas com o tempo, a qualidade de metrossexual teve que ceder à intempérie do lápis xD.

Carol :Você sabe a marca do lápis? =X

Lucas: Não tenho a mínima idéia hueauhaehuaeuhaeeaaea, aí o a coisa já iria passar do metrossexualismo para outro tipo de coisa... kkkkkkkkkkkk.

Carol :Você considera seus colegas de banda como amigos?

Lucas: considero; uns mais, outros menos, por questões de afinidade, como é comum em qualquer círculo social... mas todos são pessoas ótimas, e eu não conseguiria conviver por mais de dois anos só se rolasse atrito entre nós - o que de vez em quando acontece hehehehaeheahae.

Carol :Qual foi a musica escolhida por vocês, que você mais odiou mas teve que tocar?

Lucas:

METAMORPHOSE, eu ODIAVA ¬¬

Mas hoje evitamos escolher músicas que algum membro odeie, ou desgoste.
Como tocamos por entretenimento, é imprescindível que os membros estejam satisfeitos com o trabalho, senão não haveria razão de ser na existência da banda. Só que essa música já havia sido escolhida antes de eu entrar na banda... então tive que tocar, de qualquer maneira.mas felizmente, foi apenas em um show ;)


Carol :Você sente que tem fãs? Se sim a Emah tem ciúme delas?

Lucas: huAEUHaHUueAAEUAEHuAHuaEHUEAHuAEHAEHuaeHuAEHUAEHUEAHUaeHueahueahuAEHAEHuAEHuAE
bom... apesar de sermos uma banda de covers - por enquanto - sinto que, de fato, temos fãs, principalmente, tanto pela qualidade sonora e visual que nos dispomos a proporcionar ao público, quanto pela proximidade que temos dos mesmos. E quanto à segunda pergunta, só é entrar rapidamente no meu perfil de orkut e dar uma lida, pra saber o quanto minha querida Emah aprecia "As" fãs huaehuaEhuaeHUAEHUEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHea.

Carol : Recado dado então para as Marias bandinhas, ele é da EMAH cai fora ;O

Carol :Você já pensou em ter outra banda? Se sim de qual estilo musical.

Lucas: Sim, inclusive eu e Alberto pretendíamos dar início a uma banda de Metalcore/Posthardcore, mas por conta de minha exigüidade de tempo disponível, foi impossível... Eu teria que sacrificar muito de meu estudo, então o projeto não foi pra frente. Mas quem sabe um dia eu consiga pô-lo em prática... são estilos que AMO, e espero um dia poder dar encaminhamento ao que eu e Alberto pretendíamos fazer.


Carol :Qual foi o melhor show da re;D em sua opinião?

Lucas: o show que fizemos no Anibahia 2008, em todos os sentidos: repertório, público, equalização - e, claro, minha dedicatória à Emah ;).


Carol :Qual foi a musica que você já quis tocar e seus amigos de banda não deixaram?

Lucas: Recentemente eu quis colocar a música Unending Sanctuary, do Rentrer en Soi... mas os preconceituosos fdps não quiserem, por ser muito "metalcore" ¬¬.


Carol :Você se considera otaku? -Q

Lucas: não heheaheahaehueahua, eu via alguns animes antigamente, mas já há um tempo enjoei, e não vejo mais nenhum.

Carol : Perguntinha extra, A banda já atrapalhou seus estudos na advocacia? Ou vice-versa.

Lucas : Ô --' , eu já tive que fazer show um dia antes de uma prova terrível, não me lembro agora qual... além de ter que ensaiar algumas vezes por 6 horas em sequência, o que impossibilita qualquer tentativa de estudo no dia.

O contrário também acontece, porque eu não tenho tempo de tirar muitas músicas na guitarra... inclusive faríamos um show, salvo engano, em Irecê, , dia 30 de setembro, mas como estarei em época de provas, a banda se lascou por minha causa huehueuhaehuae.

7 comentários:

Ray disse...

Muito boa a entrevista hauhauahuahau
so assim pro povo saber mais sobre os componentes(esqueci como escreve integrantes hauhauahuah) da banda
xD~
E sim... acho q eles gostam dos fãs x)

Rafaela Lampa disse...

Huuuuuuuuuuuumm..

Lucaas até que se soltou mais na entrevista, pke pessoalmente :D
=)
Isso aew Lukinhas, siga o conselho de seus fãs! ^^

Karol_Funny disse...

uahuahuahuahuahauh
\o\


lucas não se soltar?

ele é quase uma biba


brinks =B

Tsuzuku disse...

Aeeee
Lucas!!! O guitarrista mais totoso da bahia! Claro, sem esquecer dos outros tosos! Mas tenhu uma reclamação a fazer: Metamorphose eh perfeita!!! ¬¬
Adorei a entrevista, aguardo por mais!

Unknown disse...

Aparentemente essa Rafaela não me conhece pessoalmente, pra falar uma coisa dessas hueahaehuaehuae

Unknown disse...

desd qndo ia tocar rentrer en soi?
e kem disse q o show era em irece maluco?
keu saiba era ne jequieh e era dia 27 ou 26 se naum me engano.....
todo boneco...
-__-''

Unknown disse...

desde quando eu queria tocar, mas dannilo e francis nao gostaram ¬¬