Entrevista - Morango(guitarrista) da banda Re;d

sexta-feira, 10 de outubro de 2008



Mais uma da série de entrevista com integrantes de banda, dessa vez com Diego mais conhecido como Morango guitarrista da banda Re;D


Karol: Morango, se a re;d fosse gree;n você seria um limão?

-_-'-_-'-_-'-_-'-_-'

Morango: Bem, se você olhar por um lado e é bem relativo, mas eu já era Morango antes da Re; D
XP

Karol: Você é um dos solteiros do grupo, muitas fãs dão em cima de você?

Morango: Tem que ter realmente essa pergunta? /ops

Karol: Tem! hahah

Morango:
Bem... que algumas dão em cima dão, mas se são "fãs" mesmo eu não sei.....
Mas quase sempre eu não dou corda, quase sempre.

Karol:Mas você acha que dão em cima de você pelo seu charme ou porque são Maria bandinhas? (ou os dois)


Morango:
você me acha charmoso?
o.o'
Karol: estou perguntando a você!

Morango: Sabia q ia dizer isso... ¬¬

Sei lá. Acho q são Maria bandinha mesmo, até porque eu não me considero bonito nem nada assim. Ou então vai ver deve ser o conjunto no palco né? Cabelo e roupa. Vai que elas se atraem por isso..... XD


Karol :Qual foi o melhor show da re;d em sua opinião?

Morango: Sempre vou achando os mais atuais os melhores, até porque aconteceu que nesses dois anos a gente foi melhorando os equipamentos e também tocando em lugares melhores com uma aparelhagem e técnica de som mais competente. Nem se compara, por exemplo, o show do ultimo anibahia com o da anisorvetada, Então fico com o do anibahia. Esse ficou (L), pena q foi cortado, mas tudo bem, faz parte.....
XD


Karol: Você gosta de usar maquiagem ou te obrigam?

Morango: Nem uso maquiagem praticamente, geralmente passa um lápis bem de leve.
Digo, Julia nossa amiga-kebra-galho-faz-tudo-keu-amo-muito passa o lápis ^^ até porque eu acho meu rosto largo sem muito traço delicado. Ai, acho que a maquiagem mais forte não combina muito, curto mais mexer no cabelo, como já deve ter dado para perceber.

Karol: Engraçado, você e Lucas usam a mesma desculpa do "leve lápis no olho", isso é vergonha ou só quem usa maquiagem no fim das contas é Dannilo (o vocalista da banda)?

Morango: acho que só quem usa é ele mesmo...
Eu não curto tanto assim, gosto de coisas mais leves tipo maquiagem feminina leve. Aquilo que Db faz nem maquiagem é, já é um desenho na cara!
XD



Karol: Como você ganhou o apelido "morango"?

Morango: vixi, essa é uma longa historia, vamos lá........
Muito tempo atrás depois do Anipolitan 2005 houve uma galera que depois do evento ficava conversando pela comunidade do Anipolitan, galera a qual mais tarde se juntaria e ficaria conhecida como a "galera 'otaku' dos encontros de sábado do aeroclube ai nesse tempo em que a gente usava a comunidade pra conversar os caras ficavam lá na alugação, ai um camarada meu, Calixto, ficava perturbando o povo pra fazerem cosplay do clipe da musica “Yatta” da banda “Rapha tai” (acho q é assim q escreve)...
Ai nesse clipe os caras da banda ficam vestidos só de cueca branca e tênis branco com uma folha na frente da cueca!
-_-'
Ai Calixto vai e me solta: imagina só o Damon(meu nick na época) vestido de Yatta?! Ia ficar parecendo um moranguinho com esse cabelo vermelho e uma folhinha..... =X
Ai depois o povo começou a encarnar e o apelido pegou!
XD
E sim, eu tinha um cabelo brutalmente vermelho!



Karol: Você considera que seus companheiros de banda são seus amigos?

Morango:eu considero porque antes da banda eu já era amigo de alguns e a banda fez fortalecer ainda mais, com Lucas mesmo..... /ops

Karol: O "som" que a re;d faz é realmente o seu favorito?
Morango: É sim, eu não conhecia jrock em si e sim mais anime-songs, mas sempre fui de me interessar por novos materiais, ai quando entrei na banda fui conhecendo mais o estilo e hoje não consigo me imaginar tocando outra coisa e acabou virando meu estilo favorito mesmo. ^^


Karol: Pergunta clássica: como você entrou na banda?

Morango: Eu já conhecia Db, Lucas e Francis por causa dessa galera dos encontros do aeroclube
Mas era mais próximo de DB(vocalista da banda), o conhecia há mais tempo, ai eu sempre levava meu violão pra lá e ficava mais ele tocando. Ai acabou que Kaoru, o primeiro guitarrista da Re;D, saiu....
Ai Lucas até arranjou um amigo pra tocar, porque o show do Anipolitan 2006 tava marcado e tinha menos d um mês pra ensaiar, mas o cara machucou a mão...
Ai como eu sabia algumas das musicas do repertorio Db me chamou pra banda e acabei ficando. Até hoje tem gente q diz q fiz macumba pro cara lá machucar a mão pra eu entrar, vê se eu posso com isso. u.u'


Karol: Você já brigou de verdade com alguém da banda?

Morango: brigar para sair na mão e tal não, mas discussão sempre tem é como todo bom casamento, só que sem sexo! Graças a deus!
XD



Karol: Extra: conte uma curiosidade sobre você.

Morango: Uma curiosidade: eu não sei tocar nada!
XD

Karol: UHAUAHUAHA como assim???

Morango: Não tenho estudo musical como o resto da banda, e se não fosse a minha falta de vergonha era para eu estar tocando MUITO³ mais do que eu toco.
Vai ver que é por isso que tem gente q diz: é só um cara bonitinho que está na banda pra aparecer.
u.u


Karol: (risadas) Nem se acha em!

3 comentários:

Anônimo disse...

primeirinhaa comentar \o/ sahushauhsuha!!! Karol pode arranjar um trabalho no CQC ela ta quase igual os caras( maior cara de pau) kkkkkkkkkkk!!! é \o/ ta sucesso as "entrevista"

Karmayogi disse...

Haha, massa xD
mas Morango n colocou seus segredos obscuros na entrevista u.u
uaehahea

Tiago Bulhões disse...

Divertida XD

Melhor parte "Nem se acha hein!?"

kkkkkkkkk

Não ter estudo musical quer dizer nada....
Slash nem sabe lá algo sobre escalas Oo'